Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Casa de Apoio a advogados em tratamento contra o câncer será inaugurada amanhã

A Casa de Apoio e Acolhimento da Advocacia de Barretos será inaugurada amanhã (1º), às 10h30, com a presença da presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Patricia Vanzolini.

A iniciativa, inédita no campo assistencial da advocacia, foi criada em outubro do ano passado pela OAB SP, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). A Casa de Apoio fica na Avenida Ilnah de Lima Bezerra, 1.190, no Jardim Soares.

No imóvel locado pela CAASP para abrigar advogados em tratamento no Hospital de Amor, há quartos mobiliados para garantir mais conforto aos usuários, com armários e banheiros internos, além de áreas comuns como cozinha, sala de estar, espaço de trabalho com computador e internet, e jardim.

Para a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, o tratamento contra o câncer muitas vezes pode se prolongar e a intenção é que a Casa de Apoio em Barretos seja um lar temporário, um porto seguro, para advogadas e advogados que se encontrem neste momento delicado da vida.

Compartilhe: