Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Casa de Apoio da Advocacia de Barretos começa a receber pedidos de acolhimento

A partir do dia 11 de março, a CAASP começa a receber e apreciar solicitações de acolhimento na Casa de Apoio da Advocacia de Barretos. O imóvel abrigará advogados em tratamento no Hospital de Amor que não possam arcar com hospedagem na cidade.

“A Casa de Apoio supre a necessidade de acolhida, de conforto e de segurança, para que advogados com câncer façam seu tratamento nas melhores condições, com toda a ajuda da nossa entidade”, afirmou a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

A casa possui quartos mobiliados para garantir todo conforto aos usuários, com armários e banheiros internos, além de áreas comuns como cozinha, sala de estar, espaço de trabalho com computador e internet e jardim. A alimentação será de responsabilidade do advogado e de seu acompanhante, mas a cozinha é equipada para o preparo de refeições.

As condições para recepção dos pacientes do Hospital de Amor foram definidas pela Diretoria da CAASP a partir estudos especializados dos setores de Benefícios e de Saúde da entidade. O advogado ou advogada em tratamento no Hospital de Amor que desejar hospedar-se na Casa de Apoio deverá encaminhar solicitação com os seguintes documentos para o e-mail benefícios@caasp.org.br.

Para a presidente da Subseção de Barretos da OAB SP, Arany L’Apiccitella, que colaborou decisivamente para o êxito do projeto “a Casa de Apoio decorre de uma visão focada na advocacia, especialmente numa parcela da advocacia que se encontra em momento de fragilidade”.

Compartilhe: