Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Casa da Mulher promove nesta quinta oficina sobre a trajetória de direitos humanos

Acontece nesta quinta-feira (18), às 14h30, na Casa da Mulher Barretos, situada na avenida 63, número 320, próximo ao Derby Club, a “Oficina sobre Direitos Humanos das Mulheres”, um evento organizado em parceria com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) e o Centro de Atendimento Multidisciplinar da Defensoria Pública.

O evento abordará temas fundamentais relacionados aos direitos das mulheres, englobando questões jurídicas, psicossociais e de apoio.

Ana Paula Febatis, coordenadora da Casa da Mulher Barretos, destaca a importância da participação da comunidade e de profissionais que lidam diretamente ou indiretamente com o perfil da mulher.

“No caso de trabalho, profissional, a gente conta com o público, com a população de Barretos, com a comunidade, principalmente com as mulheres, mas também com todos aqueles que trabalham com o perfil da mulher, diretamente ou indiretamente profissionais, profissionais da educação, profissionais da saúde, de todas as áreas que englobam, todas as áreas que trabalham com o feminino”, disse.

Compartilhe: