quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Cartinhas do Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até o dia 18

A tradicional cartinhas endereçadas ao Papai Noel está entrando na reta final. Até quinta (10), mais de 85 mil cartas de todo o país foram selecionadas e disponibilizadas na internet pela campanha Papai Noel dos Correios 2020, que neste ano acontece em formato digital.
Segundo a assessoria dos Correios, deste total, 65% das cartinhas já foram adotadas, ou seja: ainda dá tempo de reunir a família, amigos e colegas de trabalho para, juntos, ajudarem a concretizar os sonhos de milhares de crianças que escreveram ao Bom Velhinho.
Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.
Em Barretos e nas cidades do Estado de São Paulo, os padrinhos têm até o dia 18 para adotar as cartinhas e levar os presentes até as unidades dos Correios indicadas no blog, enquanto as crianças tinha até ontem, dia 11, para enviar seus pedidos ao bom velhinho.
A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou. Muitas bolas, bonecas, calçados e até material escolar estão sendo recebidos nos pontos de entrega espalhados pelo Brasil. Os Correios estão recebendo os presentes presencialmente, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento –, para evitar aglomerações.

Compartilhe: