sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

Carreata celebra o 34º Caminhando com Maria no dia 12 de outubro

Uma carreata saindo da Minibasílica com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, passando por todas as paróquias da cidade de Barretos e com término na Paróquia Bom Jesus, marcará a 34ª edição do Caminhando com Maria, no dia 12 de outubro. Em razão ainda da pandemia do novo Coronavírus, a tradicional caminhada penitencial que sai da Paróquia Bom Jesus até à Cidade de Maria, onde é celebrada a Eucaristia, este ano não irá acontecer.
Para não deixar passar em branco essa data tão tradicional, em reunião na manhã de ontem (10), o clero do município e o bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, decidiram que uma carreata sairá às 8h da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Minibasílica), levando a imagem da padroeira do Brasil que percorrerá toda a cidade, passando em frente às igrejas matrizes e as demais paróquias até chegar à Paróquia do Bom Jesus, onde os participantes receberão uma bênção.
Os fiéis e devotos de Nossa Senhora são convidados a enfeitarem seus carros com bexigas e fitas nas cores azul e branco e poderão acompanhar as orações durante o trajeto que serão transmitidas pela RádioJornal em Am e FM, da mesma forma como acontece na caminhada até a Cidade de Maria. O tema da edição de 2020 do Caminhando com Maria será “Maria, a Mãe que não abandona seus filhos”.

Compartilhe: