domingo, 09 de agosto de 2020

Notícias

Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico e localiza drogas e dinheiro

Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim e Anderson Arábia, com os cães Hector e Scotch, prenderam o indiciado E.M.L., morador na Avenida 43, bairro Pimenta, sendo apreendidos cocaína, maconha, dinheiro e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Segundo consta, em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pela Rua 06 cruzamento com Avenida 23, os policiais avistaram o indiciado, tendo o cabo Anderson várias informações do envolvimento daquela pessoa com o tráfico de drogas, e assim que o indivíduo percebeu a viatura, apresentou nervosismo, sendo abordado e submetido a busca pessoal.
Foi localizado um aparelho celular e R$309,00 em cédulas diversas, e ao ser indagado sobre as várias denúncias em seu desfavor, o Indiciado confessou estar traficando e que suas drogas estariam em um terreno na Avenida 43, e que na sua casa, na mesma avenida, em seu quarto, também teria drogas.
De imediato os policiais foram até o terreno e em um cômodo desabitado, dentro de um buraco indicado pelo indiciado, foi localizada pasta base cocaína, além de três invólucros com maconha, 37 pinos e uma balança digital.
No quarto dele, na gaveta da cômoda, foram localizados seis pinos com cocaína, um invólucro com maconha, R$301,00 em cédulas diversas, uma munição calibre 45 e vários apetrechos para manusear e embalar drogas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Colina, enquanto as drogas, dinheiro e demais objetos foram apreendidos.

Compartilhe: