quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Notícias

Canil/BAEP prende desempregado com armas e munições

Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Ederson e Oliveira, prenderam o desempregado J.V.C.S., 20 anos, morador no bairro Clementina, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
De acordo com os policiais, em patrulhamento pelo bairro Clementina, eles visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes, e o condutor desobedeceu o sinal de “Pare”, quase colidindo com a viatura, foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. Os policiais iniciaram então o acompanhamento, até que a motocicleta entrou em uma rua sem saída, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo, porém, o garupa conseguiu levantar-se e rapidamente empreendeu fuga, não sendo possível detê-lo, enquanto que o condutor da moto foi capturado e notou-se que com ele havia uma cartela de munição calibre 380 e próximo dele uma pistola do mesmo calibre, que caiu ao solo quando ele sofreu a queda da moto, além de um aparelho celular, que ele alegou ser do indivíduo que estava como passageiro na moto.
Questionado se havia algo mais de algo de ilícito, o indiciado informou que havia outra arma dentro de sua casa e em buscas na residência dele, foi localizada outra arma de fogo, que estava debaixo do colchão, com numeração raspada.
Na delegacia os policiais também apresentaram as armas e munições, sendo a prisão dada ao indiciado ratificada, momento em que ele foi levado para a cadeia de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe: