Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Caminhonete furtada em Belo Horizonte é encontrada em Barretos

Os Policiais Militares, cabos Belli e Marcos, informaram na delegacia que eles foram acionados anonimamente até um canavial situado ao lado do KM 95 da Rodovia Assis Chateaubriand em razão de haver naquele local um veículo abandonado.

Quando lá chegaram os policiais encontram uma caminhonete Toyota Hilux, prata, ano 2019, no meio do canavial e o veículo apresentava danos na parte frontal.

Em seu interior os policiais encontraram uma chave que não pertencia ao veículo, mas que também era da marca Toyota, um colar grande de crucifixo na cor chumbo, chaves diversas, aparentando ser de uma residência e alguns recibos de pedágios.

Também foi constatado que as placas que a caminhonete ostentava não pertenciam àquele veículo e sim a uma outra caminhonete, também da marca Toyota, não sendo encontradas as verdadeiras chaves e placas da caminhonete.

Em pesquisa, foi constatado que a caminhonete foi furtada na cidade de Belo Horizonte/MG, no dia 04/05/2024, no período noturno, sendo o veículo apreendido juntamente com os objetos encontrados em seu interior.

Compartilhe: