Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Caminhão roubado na Faria Lima

Na delegacia esteve a vítima M.O.A., 39 anos, informando que ele trafegava pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, ocasião em que ele passou pela balança e depois de alguns metros parou seu caminhão no acostamento para suas necessidades fisiológicas, momento em que um veículo branco, cujo modelo e placa a vítima não soube informar, mas que acredita que seja modelo Chevrolet/ Onix , de repente parou e desceram dois indivíduos, que foram “para cima” da vítima e então um deles desferiu um golpe em sua cabeça causando fermentos leve.
Após alguns minutos apareceu outro indivíduo armado e todos ficaram com motorista aguardando o quarto ladrão, que, supostamente, seria o eletricista para retirar o rastreador. Instantes depois apareceu um homem, que retirou o rastreador e perguntou se tinha o bloqueador, tendo a vítima respondido que não, ocasião em que os ladrões fugiram com o caminhão tomando sentido a cidade de Guaíra, deixando a vítima no canavial com ordem de aguardar uma hora, para poder sair do canavial.
Ainda de acordo com a vítima, foi levado apenas o caminhão e seu pertences foram deixados próximo ao canavial, sendo ainda informado pela vítima que os ladrões disseram que se ele informasse alguma característica deles, os mesmos teriam contato de seus familiares, que eles pegaram no celular.
Ao final a vítima disse que um dos indivíduos era gordo, branco, baixo, trajando tudo preto e armado, sendo o que retirou o rastreador, magro alto, branco de calça jeans, moletom e outros dois indivíduos altos, brancos com calça jeans e moletom.

Compartilhe: