terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Câmeras flagram ladrão furtando dinheiro em carteira de aposentado

Morador na Rua 42, bairro Rios, o aposentado W.S., 78 anos, esteve na delegacia e informou que ele tem uma horta em sua propriedade e comercializa verduras, e ainda de acordo com o aposentado, por lá chegaram duas mulheres desconhecidas, as quais adentraram a sua propriedade afirmando que queriam comprar verduras, e então o aposentado passou a mostrar a elas a sua horta para que elas escolhessem as verduras que queriam comprar.
Ocorre que depois de colher as verduras que as mulheres queriam o aposentado se deparou com um indivíduo sentado debaixo de um pé de manga, e ao indaga-lo sobre o que fazia naquele local o homem disse que estava com as mulheres.
Logo depois as mulheres foram embora e o homem também, porém, dias depois, quando a vítima precisou fazer uso de seu dinheiro, foi procurar por sua carteira, que estava em seu quarto, momento em que deu pela falta da quantia de R$700.00 que ele havia deixado lá.
Vale destacar que no local existem câmeras de monitoramento que gravaram a ação do autor, sendo as imagens apresentadas a equipe de investigação.

Compartilhe: