Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Câmeras flagram indivíduo danificando e furtando escola no Barretos II

Na delegacia esteve o B.B.S., 40 anos, informando que no período da manhã, assim que ele chegou a uma escola da rede pública municipal, no bairro Zequinha Amêndola, observou que as telhas estavam fora do lugar. Ao andar pela escola ele constatou que a caixa de energia auxiliar central estava danificada e uma condensadora de um ar condicionado que estava no chão teve a fiação interna subtraída.

Visualizando as câmeras de segurança da escola, foi possível constatar que por volta das 21h30, do dia anterior, um indivíduo desconhecido adentrou ao local mediante escalada do muro, subiu no telhado, retirou algumas telhas, cortou a fiação e em seguida desceu e subtraiu a fiação da rede central de ar condicionado, os quais foram arrancados pela caixa de energia referente nove aparelhos de ar condicionado.

No local foi deixado um alicate, sendo ainda observado que o autor danificou três câmeras de segurança da parte externa da escola.

Algumas horas depois o Policial Militar, cabo Marcos Mariano, apresentou na delegacia o L.C.O.S., o qual foi identificado por câmeras de segurança, próximo a escola, sendo ele pessoa já conhecida nos meios policiais e que foi encontrado em sua casa, onde foi questionado sobre o furto e confessou a autoria, negando-se a informar quem seria o receptador, dizendo apenas que não obteve nenhum dinheiro com os objetos furtados, pois havia trocado eles por entorpecentes.

Compartilhe: