sábado, 28 de novembro de 2020

Notícias

Câmara entrega Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito

Aconteceu na noite de sexta-feira (30), na Igreja Ouvir e Crer, a entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito de Barretos, aprovados neste ano de 2020 na Câmara Municipal de Barretos. Os projetos aprovados são de autoria do vereador Carlão do Basquete e devido às medidas restritivas da pandemia da Covid-19, a entrega ocorreu em outro local devido a Câmara estar realizando as sessões somente de forma online.
Em solenidade, dentro das normas do Ministério da Saúde, com distanciamento social, foram entregues os Títulos de Cidadão Honorário de Barretos para os seguintes homenageados: empresário e advogado, Cícero Antônio Prudêncio Pinto (Natural de Bebedouro), jornalista Camila Tavares (natural Arapongas/PR) e a professora e conselheira tutelar, Márcia Magalhães Pina (natural de Espinosa-MG) .
Já os Títulos de Cidadão Benemérito, foram entregues para os seguintes homenageados: empresário Alessandro Silveira, a jogadora de basquete da Seleção Brasileira, Mariana Moura Queiroz Dia e para o jornalista Roberto José Minuncio da Rádio Jornal e Jornal de Barretos.

Compartilhe: