Ir para o conteúdo

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Notícias

Cabeleireiro é preso por descumprir ordem judicial e ameaçar os pais idosos com uma faca

O cabeleireiro R.R.J., 47 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, os quais informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de desavença familiar.
No local, situado a Avenida Teófilo Benabem Vale, os policiais encontraram o cabeleireiro R.R.J. e as vítimas R.R., aposentado, 75 anos e a senhora M.L.R., aposentada, 70 anos, que são pais do cabeleireiro.
Em relato, o casal de idosos informou que o filho teria os ameaçado de morte com uma faca de cozinha e depois de obterem a autorização do casal, os policiais adentraram a residência e encontraram o indiciado deitado em um colchão que estava no chão, estando ele, aparentemente, em estado de embriaguez, com uma faca ao seu lado, a qual foi apreendida de imediato.
Em seguida, os policiais foram informados sobre a existência de uma Medida Protetiva em desfavor do indiciado, a qual foi requerida pela mãe dele, sendo então dada ao cabeleireiro voz de prisão, sendo ele levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: