Ir para o conteúdo

domingo, 20 de junho de 2021

Notícias

CAAF busca ajuda para concluir Casa de Apoio para pacientes com câncer

A cidade de Barretos, é um dos municípios que conta com uma unidade do CAAF (Centro Adventista de Apoio à Família), que foi fundada em 2011 através do desejo de voluntários e servidores da Agência Adventista (ADRA) em amenizar o sofrimento das famílias que vem para a cidade realizar o tratamento para o câncer.
Segundo a Coordenadora do CAAF de Barretos, Rosângela Teodora dos Santos Ricardo, com uma área de 5.600m², as obras seguem em andamento com uma área de 2.800m², e contará com 52 apartamentos duplos, banheiro privativo, cozinha, refeitório, lavanderia, biblioteca, brinquedoteca, sala de informática, auditório e uma estrutura completa para o conforto, dignidade e acolhimento das pessoas que estão passando por alguns dos momentos mais desafiadores da vida. “Atualmente, no espaço já construído, a instituição desenvolve atendimento psicossocial para 350 famílias mensalmente, oferecendo atividades ocupacionais de apoio e suporte como atividade física, convivência em grupo, culinária, dentre outros. Após o término da Construção da Casa de Apoio, é disponibilizar atendimento para 110 pessoas oriundas de todos os Estados brasileiros, além de crianças”, explicou a coordenadora Rosângela Teodora dos Santos Ricardo.
Para concluir as obras, a entidade conta com doações da comunidade através dos telefones (17) 99670-5884 – Whatsapp ou (17) 3324-5290 ou pelo site: www.caaf.org.br.

Compartilhe: