Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Bom Prato completa seis anos em Barretos com 2,4 milhões de refeições servidas

O Restaurante Bom Prato comemorou na terça-feira (27), seis anos de instalação em Barretos. Desde sua implantação em Barretos, a unidade já serviu cerca de 2,4 milhões de almoços a R$ 1 e 450 mil cafés da manhã a 50 centavos.

A prefeita Paula Lemos lembrou que a unidade de Barretos tem o privilégio de contar com duas nutricionistas. “Elas e toda essa equipe cuidam muito bem da alimentação do povo da nossa cidade”, afirmou. Paula agradeceu o Governo do Estado pela parceria que promove segurança alimentar para 1.500 pessoas diariamente em Barretos e afirmou que o município contribui com cerca de R$ 380 mil reais ao ano para o custeio das refeições.

A unidade foi inaugurada pelo Governo do Estado em 2018 visando atender os frequentadores do Hospital de Amor, que representam cerca de 50% dos consumidores do restaurante, e a população que mora nos bairros próximos.

O coordenador do Bom Prato, Kleber Gomes, afirmou que o restaurante fica lotado a semana toda. Na unidade, também são servidos 300 cafés da manhã a cada dia.

Compartilhe: