Ir para o conteúdo

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias

Bom Prato comemora Dia das Crianças com almoço diferenciado

A unidade do Bom Prato de Barretos vai comemorar o Dia das Crianças nesta quarta-feira (11). Pensando especialmente nelas, o restaurante servirá um almoço diferenciado com as principais comidas que a criançada gosta: sobrecoxa ao molho de mostarda e mel, macarrão de pizza, salada mediterrânea e, de sobremesa, paçoca de chocolate.

Comemorado no Brasil em 12 de outubro, a origem da data está relacionada a um importante Congresso Internacional de Proteção à Infância que ocorreu, em 1924, na cidade do Rio de Janeiro. O evento reuniu diversas personalidades e autoridades que discutiram questões relacionadas aos direitos e ao bem-estar das crianças. Desde então, o Dia das Crianças é amplamente celebrado no país, com a troca de presentes e atividades especiais em escolas, famílias e comunidades.

Diariamente, a unidade serve 1.400 refeições, sendo 300 cafés da manhã e 1.100 almoços. Há mais de 20 anos, o frequentador paga somente R$ 1,00 para almoçar ou jantar, e R$ 0,50 para tomar o café da manhã.

Compartilhe: