Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Bolsonaro autoriza verba de mais de R$ 3,3 milhões para o turismo

O secretário municipal de Turismo, Cuiabano Lima, conseguiu cadastrar Barretos no Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística. O Município deverá receber mais de R$ 3,3 milhões em recursos do Governo Federal, via Ministério do Turismo.
A conquista foi conseguida durante reunião de Cuiabano com o ministro do Turismo, Gilson Machado, que em conversa com o presidente da República, Jair Bolsonaro, não mediu esforços para autorizar a destinação da verba ao Município, em virtude do bom relacionamento do Secretário com o Governo Federal.
O dinheiro quando disponibilizado, será investido em programas de infraestrutura turística de Barretos. O Município busca agora, a regularização das inúmeras pendências do Cauc demandadas pela gestão passada.
Cuiabano salientou que, o Presidente tem um grande carinho por Barretos, onde já visitou por várias vezes. “É grande o orgulho de tê-lo como amigo e a certeza que nossa Cidade sempre terá portas abertas no Governo Federal. A verba autorizada é uma grande conquista para o turismo de Barretos, visto que nunca na história havia conseguido isto junto a esfera federal”, comemorou o Cuiabano Lima, destacando o seu compromisso com a nova gestão e com a população barretense.
A prefeita Paula Lemos registrou sua felicidade com a autorização de liberação da verba que auxiliará e muito o desenvolvimento de Barretos.

Compartilhe: