Ir para o conteúdo

sábado, 15 de junho de 2024

Notícias

“Bingo solidário da AVCC” alivia tensão nas salas de espera do Hospital de Amor

Descontrair o clima tenso e, muitas vezes, nem perceber o tempo passar, esse é um dos objetivos da brincadeira “Bingo” realizada pelas voluntárias da AVCC – Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Barretos, durante o período de espera dos pacientes por consultas ou exames no Centro de Prevenção do Câncer de Mama – Instituto Avon, do Hospital de Amor de Barretos.

A voluntária da AVCC, Orlanda Marreto, já perdeu a conta de há quantos anos coordena o bingo, uma brincadeira totalmente gratuita, que distribui prêmios simbólicos como bijuterias, chaveiros, óculos, brinquedos, lenços, entre outros itens provenientes de doações.

“Os pacientes adoram o momento do bingo. Eles se distraem, se divertem e, no final, também realizamos uma rifa com trinta números, valendo um kit de sabonetes com cremes entre outros produtos, tudo para ajudar a ‘caixinha’ para a manutenção da AVCC”, explicou Marreto.

Os bingos da AVCC ocorrem no Centro de Prevenção do Câncer de Mama do Hospital de Amor, às terças e quintas-feiras, durante toda manhã, a partir das 8h.

Compartilhe: