Ir para o conteúdo

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias

Bicicleta furtada é localizada e devolvida a vítima pela Polícia Militar

A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares, Victor e Marcelino, os quais também apresentaram a vítima F.C.R.P., mulher, 30 anos e os investigados V.V.S., 36 anos e R.L.A., 43 anos.
Segundo consta, a vítima trabalha como cozinheira em um estabelecimento no bairro Jockey Cube, e ela havia deixado sua bicicleta devidamente estacionada e trancada no estacionamento do seu local de trabalho, no entanto, quando foi procurar por sua bicicleta, não mais a encontrou, presumindo o furto.
Já durante a madrugada, a vítima foi informada por seu gerente em relação ao paradeiro de sua bicicleta, e do indivíduo que estava em posse dela, e diante disso a vítima foi até o local, sendo a residência de um dos investigados, onde constatou-se a veracidade das informações.
Indagado acerca de o porquê estar em posse da bicicleta furtada o investigado respondeu que havia comprado a bicicleta do outro investigado, pelo valor de R$300,00, e que ele entregaria a bicicleta para a vítima, somente mediante a reposição desse valor.
A Polícia Militar foi acionada, e com as informações sobre os fatos e endereços dos envolvidos, os Militares foram até o bairro Arizona, onde encontraram o investigado V.V.S., que por sua vez informou que comprou a bicicleta de outra pessoa, não sabendo informar mais dados, apenas que se trata de um morador dos “Predinhos” no bairro Luís Spina.
A bicicleta foi apreendida e restituída à vítima, sendo o caso registrado como furto e receptação, sendo encaminhado a equipe de investigação.

Compartilhe: