Ir para o conteúdo

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias

Bazar da AVCC Barretos está de cara nova

O Bazar da AVCC – Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Barretos recebeu uma repaginação e está mais amplo e arejado. Novas araras possibilitam a separação das roupas por estilo, moda dia a dia e moda festa; e gênero feminino, masculino e infantil, além de prateleiras de calçados, acessórios femininos e área de objetos de decoração. O destaque ainda é para o setor de vestidos de noivas e madrinhas, com peças em diversos tamanhos, algumas com um único uso, e em que se pode encontrar modelos assinados por estilistas.

Todas as peças comercializadas no bazar vêm de doações, e o total arrecadado diariamente é utilizado para a manutenção da entidade e para dar suporte a famílias de pacientes em tratamento de câncer no Hospital de Amor que estejam enfrentando dificuldades financeiras.

Uma das clientes do brechó, a paciente Eliana Therezinha Pajeato, 58 anos, é aluna de biomedicina e escriturária, moradora em Severínia/SP, conta que que começou a frequentar o brechó da AVCC no início do tratamento, em 2014, e nunca mais parou. Mesmo agora, que só vem para os exames de rotina, após a alta do tratamento, tem o local como referência de compras o ano todo. “Fiz lindos looks para ir a festas de gala, tudo adquirido no bazar, por isso recomendo que as pessoas visitem. Além disso, é uma maneira de ajudar a AVCC”, enfatizou Eliana.

O Bazar funciona na sede da entidade, ao lado do Hospital de Amor, das 9h às 14h, de segunda a sexta. A sede também fica aberta para receber doações e acolher novos voluntários, pacientes e seus familiares, das 8h às 16h, na Avenida Paulo de Matos Leandro, nº 1357, no bairro Paulo Prata, em frente ao Restaurante Popular Bom Prato. O telefone para contato é (17) 3324 4519.

Compartilhe: