terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Batalhão distribui seis toneladas de arroz arrecadada em Barretos e região

Na manhã de ontem, aconteceu na sede do 33º Batalhão da Polícia Mililtar de Barretos, a entrega de doações de arroz que foram arrecadados na área da unidade militar que engloba 19 municípios. A entrega foi realizada pelo tenente coronel, Mauro Alves dos Santos Júnior, comandante do 33º Batalhão de Barretos, e foi a quarta campanha de arrecadação de arroz em prol do Hospital de Amor e da Santa Casa de Barretos, e algumas entidades. “Os policiais militares juntamente com a comunidade, conseguiram arrecadar essas seis toneladas de arroz. Estamos doando 5 toneladas para o Hospital de Amor e Santa Casa, e 1 tonelada será para entidades de Barretos que pediram o apoio devido a pandemia”, afirmou o tenente coronel.
Segundo o comandante, a campanha durou 45 dias, com as doações sendo entregues nas viaturas e nos quarteis da Polícia Militar, e apesar da pandemia, a campanha deste ano de 2020 foi superior que a arrecadação de 2019.
A nutricionista do Hospital de Amor e Santa Casa, Camila Martins Avi, afirmou que a doação de 5 toneladas de arroz é muito expressiva, e vai ajudar a suprir a demanda diária que é de 300 kilos. “O consumo do hospital é muito grande, com 7 mil refeições dia para pacientes, acompanhantes e colaboradores, com um consumo diário de 3 toneladas de alimentos, com o fornecimento para o Hospital de Amor e Santa Casa”, afirmou Camila.

Compartilhe: