quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias

Barretos terá representantes da APCD a nível estadual e nacional

Nesta sexta, dia 24, acontece a eleição da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), com votação ocorrendo das 9h às 19h, na sede da APCD de Barretos. Na oportunidade, os dentistas de Barretos, Altair, Colina, Colômbia, Guaíra, Guaraci e Jaborandi, estarão votando para eleger os representantes a nível nacional, estadual e regional. Nas eleições deste ano, nas três esferas, concorrem chapas únicas para representar a categoria dos cirurgiões dentistas.
Em Barretos, o cirurgião dentista, José Humberto Bampa, concorre à presidência da APCD para o triênio 2020/2023, também em chapa única. O atual tesoureiro da APCD, que concorre a presidente, afirmou que o objetivo é seguir contribuindo para o crescimento da unidade de Barretos. “Desde que assumimos estamos trabalhando para colocar a APCD no lugar dela e continuar oferecendo mais cursos para os profissionais e fazer o social, atendendo a população carente”, afirmou.
Para o Estado de São Paulo, a cirurgiã dentista, Renata Manzan, concorre ao conselho da APCD Paulista. “Neste momento que estamos passando da pandemia, precisamos nos unir. O meu plano é unir mais as nossas forças e lutar pelos nossos direitos”, afirmou.
O atual presidente da APCD de Barretos, Lúcio Antônio Pereira, concorre na chapa nacional, na função de vice-presidente. “É uma das raríssimas vezes que acontece isso em eleição da APCD de termos chapa única. Eu acho que a APCD, com o Dr. José Humberto estará em boas mãos, porque está comigo na associação desde 2014, quando ocorreu a intervenção”, afirmou Dr. Lúcio.

Compartilhe: