Ir para o conteúdo

domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Barretos terá duas Oficinas Culturais no mês de abril

Em Barretos a CulturaTáOn e a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, em parceria com o Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (POIESIS), promovem duas Oficinas Culturais gratuitas para a população no mês de abril.

A primeira delas, “Produção de eventos culturais no bairro”, tem 30 vagas e será realizada entre os dias 10 e 12. O objetivo é estimular e fortalecer articuladores culturais para fomentar eventos artísticos nos bairros.

Já a oficina “Audiovisual como ferramenta de aprendizagem” ocorre de 15 a 17, com 25 vagas. Nela é proposta a reflexão sobre a utilização da linguagem cultural audiovisual em processos educativos e apropriação de recursos multimídias por educadores para a construção da aprendizagem.

As duas atividades são gratuitas, para pessoas maiores de 16 anos e serão realizadas das 18h30 às 21h30, no Recinto Paulo de Lima Corrêa. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Cemart, que funciona temporariamente no Recinto, na Rua Trinta e Quatro, s/n.

Compartilhe: