Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Barretos tem saldo negativo de contratações PCD em 2023

Em Barretos, de acordo com dados obtidos junto à Secretaria do Estado de São Paulo, por meio do Observatório de Pessoas com Deficiência, de janeiro a outubro de 2023, o número de admissões de PCD teve um saldo negativo de vagas, com 23 admissões e 35 desligamentos.

A Minerva Foods abriu, nesta quarta-feira (17), as inscrições para a 11ª turma do Programa de Inclusão de pessoas com deficiência.

As inscrições vão até o dia 23 de janeiro e serão realizadas no Centro Municipal de Reabilitação Solange Lana de Ávila, em Barretos, das 13h30 às 17h30, com previsão de início das aulas no dia 29/01.

Para participar, o candidato precisa ter 18 anos completos, apresentar RG, CPF e laudo médico atual e devidamente identificado pela CID (Classificação Internacional de Doenças), carteira de vacinação contra Covid-19 e disponibilidade para realizar o curso no período da tarde.

Ao final, o aluno será avaliado em um processo seletivo da Companhia, com a possibilidade de contratação de acordo com seu desempenho e a disponibilidade de vagas.

A iniciativa tem o objetivo de promover capacitação e a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, por meio de desenvolvimento em diferentes áreas de atuação.

Compartilhe: