Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Barretenses já podem se inscrever para o curso Empreenda Jovem

Oferecido pelo Governo de São Paulo, por meio do programa Qualifica SP – Empreenda, o curso Empreenda Jovem está com mil vagas abertas para jovens de 16 a 24 anos de todo o estado. A capacitação é online, gratuita e tem carga horária de 36 horas.

As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (26), e o objetivo do curso é capacitar os alunos para que eles desenvolvam e transformem ideias em negócios lucrativos; atraiam investidores; montem um negócio do zero; e adaptem-se ao mercado de trabalho, preparando-os tanto para a carreira quanto para o empreendedorismo.

“Mais uma vez o Qualifica SP inova e traz um curso atual, voltado à preparação do jovem para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo. Por isso barretense, agarre esta oportunidade e saia na frente investindo na sua própria qualificação”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação, Dra. Juliana Luciano dos Santos.

Ao final do curso, os concluintes receberão diploma virtual e poderão ter acesso a microcrédito para iniciar seus próprios negócios, através do Banco do Povo (crédito disponível apenas para maiores de 18 anos).

Mais informações e inscrições pelo site: https://www.qualificasp.sp.gov.br/EmpreendaJovem/details/8180.

 

Compartilhe: