quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Barretense sofre ferimentos graves ao ser atropelada em Jaborandi

Um homem de 49 anos, identificado como L.F.O., morador na cidade de Jaborandi, foi apresentado na delegacia de Barretos. Ele atropelou uma mulher de 23 anos, cau­sando sérios ferimentos na vítima, e fugiu do local do acidente.
Segundo consta, Policiais Militares relataram na delegacia que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Jaime Nicolau Martins, centro de Jaborandi. No local encontraram vários populares que avisaram que a equipe do SAMU já havia presta­do atendimento à vítima. Ela estava consciente, sendo transferida para a Santa Casa de Barre­tos devido à gravidade de suas lesões (fratura de fêmur, suspeita de fratura na bacia e várias escoriações pelo cor­po). Ela foi identificada como Y.S.C.A., 23 anos, moradora em Barretos.
Foi informado também quem teria sido o autor do atropelamento e o seu endereço, sendo o homem localizado pelos Militares e levado para a delegacia, onde prestou seu relato.
O motorista foi submetido a exame com o médico legista e não foi constatada alteração em sua capacidade psicomotora ou alcoolemia sanguínea, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: