Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Notícias

Barretense é preso traficando cocaína em Laranjeiras

Policiais Militares da cidade de Colômbia, soldados Bruno e Eder, prenderam o indiciado M.S., 67 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, em Barretos, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os Militares, eles receberam informações, via COPOM, de que no Distrito de Laranjeiras havia um indivíduo, descrito como gordo, trajando roupa escura, em um veículo Cross Fox, preto, realizando a traficância de drogas.
Os policiais então se deslocaram até o local informado e lá encontraram um veículo com as mesmas características, estacionado na via pública, em frente a uma residência, porém, sem ninguém por perto.
Diante disso os Militares chamaram por alguém que estivesse no interior do imóvel, quando foram atendidos pelo indiciado e ao ser indagado sobre a propriedade do veículo, ele informou que lhe pertencia.
Foi feita revista no carro e em seu interior foram encontrados 34 pinos contendo cocaína e ao ser indagado sobre a droga encontrada, o indiciado informou ser de sua propriedade e que a mesma serviria para seu próprio consumo, tendo a comprado de um desconhecido em Barretos.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga devidamente apreendida.

Compartilhe: