Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Barretense conquista medalha de bronze na Copa São Paulo de Judô

O judoca barretense José Geraldo Lancellotti Neto conquistou uma medalha de bronze no segundo final de semana de competições da Copa São Paulo de Judô, realizada nos dias 22, 23 e 24 de março, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. O atleta disputou na classe Sub 11 (09 e 10 anos), categoria leve (-36kg).

A equipe de Barretos também conquistou mais uma quinta colocação, com o atleta Gabriel Hideki, na classe Sub 18 (15, 16 e 17 anos), categoria meio-pesado (-90kg), e dois sétimos lugares na classe M2 (de 30 a 34 anos), com os atletas Reinaldo José, categoria meio-leve (-66kg), e Bruno Borsani, categoria meio-pesado (-100kg).

Os demais atletas, apesar do bom desempenho nas lutas, perderam antes das quartas de finais e não conseguiram entrar na disputa por medalhas.

Considerado o maior campeonato esportivo da América Latina, a Copa São Paulo de Judô reuniu aproximadamente cinco mil atletas de vários estados. “Esta competição é uma das mais difíceis e disputadas do calendário nacional de Judô. Mais uma vez quero agradecer a Prefeitura de Barretos e à Secretária de Esportes pelo transporte, alimentação e inscrição dos nossos atletas neste importante evento”, afirmou o professor de Educação Física e Sensei, Tiago Legal.

Compartilhe: