Ir para o conteúdo

sábado, 22 de janeiro de 2022

Notícias

Barman é baleado na cabeça em apartamento do Conjunto Newton Siqueira Sopa

Um homem de 24 anos, barman, identificado como D.S.S., morador no bairro Newton Siqueira Sopa, deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça.
Segundo consta, a equipe plantonista de Policiais Civis recebeu a informação sobre a vítima ter dado entrada na Santa Casa, ocasião em que o delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, se dirigiu até o hospital para obter mais detalhes dos fatos, porém a vítima não pode prestar sua versão em razão de estar sendo preparada para uma cirurgia, estando ele com um projetil alojado em sua cabeça.
Logo em seguida foram iniciadas as investigações e os policiais foram até o Conjunto Newton Siqueira Sopa, onde foi possível apurar de forma preliminar que o crime teria ocorrido no interior de um dos apartamentos, sendo localizado um imóvel que estava em considerável desordem, sujo e com poucos móveis, porém havia muito sangue e gotejamentos de sangue pelo corredor e cozinha, dando a entender que a vítima foi atingida na sala, caindo ao chão, ao lado do sofá e lá ele permaneceu por um período deitado e sangrando, e em seguida, teria se levantado e ido até a cozinha, onde havia um pedaço de espelho que ele usou para se observar, provavelmente tentando constatar suas lesões.
No local havia também sangue espirrado no espelho, parede e chão e alguns moradores dos apartamentos próximos prestarem informações, sendo acionada a equipe de peritos, que vistoriou o apartamento a procura de provas que possam auxiliar na identificação do autor, sendo levantado um possível suspeito.
A Polícia Civil continua trabalhando na tentativa de esclarecer o caso e localizar o autor, estando à vítima ainda internada.

Compartilhe: