sábado, 04 de julho de 2020

Notícias

Barbeiro é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O barbeiro F.F.M.F., 18 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais ainda apreendido dinheiro e cocaína.
Segundo relato prestado pelos policiais, eles receberam informações de que um indivíduo, cujas características lhes foram transmitidas, inclusive vestimentas, estaria traficando drogas nas proximidades de um bar, na Rua Maria Cecília Piani, bairro Dom Bosco, e a informação dava conta ainda de que tal indivíduo escondia a droga em um frasco de iogurte, próximo ao bar e após fazer a venda do entorpecente, guardava o dinheiro no interior do estabelecimento.
Imediatamente os policiais para lá se dirigiram e no local denunciado eles abordaram o indiciado, cujas características e roupas, coincidiam com aquelas que foram denunciadas, e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado.
Contudo, ao contarem para ele sobre a denúncia que lhe recaia, o indiciado apontou aos policiais o local onde estava o frasco com a droga, sendo encontrados ali onze pinos com cocaína.
O rapaz também teria indicado onde estaria guardado o dinheiro obtido com a traficância, no caso, em um frasco de balas no interior do bar, sendo localizada a quantia de R$430.00 em cédulas de valores diversos. Também foi informado pelos policiais que o bar é de propriedade de uma mulher que se encontrava na companhia de sua nora, sendo apurado que o marido da dona do bar, encontra-se atualmente preso por tráfico de drogas, tendo ela alegado desconhecimento quanto ao envolvimento do indiciado com o tráfico de drogas.
Na delegacia o barbeiro teve sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: