quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Barbeiro é preso furtando sabonete, condicionador e aparelho de barbear em supermercado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Fávero e Fábio, apresentaram preso na delegacia de Barretos o barbeiro A.P., 58 anos, morador em Tabapuã, sob acusação de furto.
Segundo consta, os policiais foram solicitados a comparecerem até um supermercado no centro de Olímpia por ter havido uma tentativa de furto naquele local.
Assim que lá chegaram os policiais foram informados por um funcionário que o indiciado havia sido flagrado pelas câmeras de monitoramento colocando alguns produtos de higiene em suas roupas.
Depois disso o barbeiro pegou alguns produtos, passou pelo caixa e foi abordado pela equipe de segurança na parte externa do supermercado sem ter efetuado o pagamento dos produtos que havia escondido.
Levado para um local reservado o indiciado retirou de suas roupas dois sabonetes, um condicionador e um aparelho de barbear, sendo ainda informado pela equipe de segurança do supermercado que aquela não era a primeira vez que o barbeiro furtava no local, se prontificando a apresentar as imagens do furto na delegacia.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi devidamente saldada e ele colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

Compartilhe: