Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Barbeiro é preso e adolescente é detido vendendo cocaína no bairro Dom Bosco

O barbeiro E.A.V., 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, sendo o adolescente K.G.F., 17 anos, apreendido pelo mesmo crime.

Segundo consta, os Militares, tenente Scalice e cabo Augusto, efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro, quando na Rua Maria Cecilia Piani cruzamento com a Avenida 9 de julho, avistaram um grupo de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, parados em frente a um estabelecimento comercial.

Por se tratar de um local conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais resolveram se aproximar e então as pessoas que ali estavam, se levantaram e começaram deixar o local andando apressadamente, contudo, os policiais agiram de forma rápida e abordaram todos eles.

Em revista pessoal foram encontrados com o adolescente, sete pinos com cocaína e a quantia de R$472,00 em dinheiro, enquanto que com o maior de idade os Militares encontraram 10 pinos com cocaína e a quantia de R$620,00 em dinheiro, sendo os demais liberados no local, pois nada de ilícito foram encontrados com eles.

Em conversa com os policiais o adolescente confessou que ele pegava as drogas para vender em uma sacola, que estava escondida em um terreno próximo, e neste local a sacola foi encontrada e em seu interior havia outros 62 pinos com cocaína.

Em relato, o barbeiro disse que ao pé de uma árvore, bem próxima ao local da abordagem, havia uma garrafa com 73 pinos com cocaína, os quais ele pegava para vender.

Na delegacia a prisão e apreensão foram ratificadas, sendo o maior de idade levado para a cadeia da cidade de Colina e o menor para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que a droga e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: