Ir para o conteúdo

domingo, 03 de dezembro de 2023

Notícias

Bandidos rendem cinco vítimas e roubam R$ 2 milhões em cálculo biliar na Faria Lima

Quase três quilos de cálculo biliar bovino (pedra Fel), avaliados em R$ 2 milhões, foram roubados no início da manhã desta terça-feira (19), debaixo do viaduto José Sebastião Domingos, em frente ao Parque do Peão, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima.
Três brasileiros, funcionários de uma empresa exportadora de insumos agropecuários, e dois técnicos chineses, foram abordados por três ladrões debaixo do viaduto assim que saíram de um hotel.
Segundo a polícia, dois criminosos saíram do veículo armado com revólveres. Abordaram as vítimas e assumiram a direção do automóvel em que elas estavam.
Já em um canavial, na Rodovia Assis Chateaubriand, amarram os cinco trabalhadores e roubaram 2k e 727 gramas de pedra Fel, quatro mochilas contendo documentos pessoais, notebook, fone de ouvido, além e 2 mil reais, fugindo em seguida.

Compartilhe: