domingo, 31 de maio de 2020

Notícias

BAEP realiza operações constantes na área do 33º BPMI e cavalaria pode entrar em operação no próximo mês

O 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia)de Ribeirão Preto, está realizando operações constantes na cidade de Barretos. Após atuarem no conjunto Luis Spina e apreender um menor com drogas na semana passada, ontem a equipe realizou nova operações e abordagens na cidade.
O grupamento da PM segue o padrão Rota de atuação e estará atendendo os 93 municípios da região de Ribeirão Preto, tendo um efetivo de cerca de 200 policiais e 30 viaturas, tendo ainda cinco grupos de canil, distribuídos nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Barretos e Sertãozinho, somando 49 cães, um grupamento montado com cavalos que será instalado provavelmente no Recinto Paulo de Lima Correa, em Barretos, no próximo mês.
De acordo com o capitão PM,Ester Santos, que é setor de comunicação do 33º BPMI, explicou que os policiais do BAEP são responsáveis pelo trabalho preventivo e operações, em todas as cidades que compreendem a região de Ribeirão Preto. “Barretos tem uma unidade que é ligada diretamente ao BAEP que é o Canil”, explicou

Compartilhe: