segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias

Autor de feminicidio em Ribeirão Preto é preso em Barretos

Investigadores do setor de homicídios da cidade de Ribeirão Preto efetuaram a prisão em Barretos de um homem identificado como A.F.J., 35 anos, acusado de ter matado a companheira dele, identificada como Vanessa Faria Rocha, 31 anos, no dia 22 de julho, naquela cidade.
De acordo com as informações, o casal era de Barretos e estava morando em Ribeirão Preto há quatro meses, mais precisamente na Rua Professor Orlando Lopes da Costa, Jardim Helena, zona Leste da cidade. A suspeita da polícia, baseada na perícia do corpo, ainda na cena do crime, é de que Vanessa foi morta a golpes de faca e também espancada com um sarrafo de madeira na escada do sobrado em que morava. A faca suspeita de ter sido usada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima.
Gritos e pedido de socorro durante a madrugada, foram ouvidos por pessoas nas proximidades, sendo que, ainda na ocasião, vizinhos relataram aos policiais, que a vítima residia no imóvel com dois filhos e um companheiro.
O corpo de Vanessa Faria, foi trazido e sepultado no Cemitério Municipal de Barretos, cidade onde o autor foi preso após denúncia anônima, e apresentado na Carceragem da Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.
O homem prestou depoimento ao delegado do setor de homicídios, Dr. Rodolfo Latif Sebá, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe: