Ir para o conteúdo

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias

Autônomo registra ocorrência por perturbação e ameaça

Na delegacia esteve o autônomo W.C.C., 48 anos, morador na Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e ele informou que seu vizinho, a quem ele identificou como “Leandro”, e a esposa dele, constantemente realizam festas com música em volume alto e gritos, sendo que a vítima, em outras oportunidades, já tentou resolver este problema com os vizinhos, mas não obteve resultado positivo.
Desta vez, na data dos fatos, durante a noite, o caso voltou a se repetir e então a Policia Militar foi acionada até o local, mas depois que os policias saíram, os vizinhos voltaram a fazer barulho, e por volta da 00h20, um indivíduo se aproximou do seu portão da casa da vítima e começou a realizar xingamentos, dizendo: “Vou entrar na sua casa e vou te quebrar, vem aqui na rua pra ver se eu não te quebro”.
A vítima tentou chamar a polícia novamente, momento que um dos rapazes que lá estava, identificado como “Alan Ribeiro” veio a lançar uma garrafa de vidro em sua direção, tendo a garrafa estourado em seu portão. Ao final a vítima relatou que sua sogra, por vários motivos, acorda assustada com as gritarias e que os vizinhos ficaram zombando dos Policiais Militares.
O caso foi encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: