Ir para o conteúdo

terça-feira, 13 de abril de 2021

Notícias

Autônomo é preso por ameaçar os pais com faca e descumprir medidas protetiva

O autônomo A.T.V., 35 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso por descumprir medida protetiva e ter ameaçado os seus pais, senhor A.S.V., 60 anos e a senhora M.A.C.V., 63 anos.
Informaram os militares, cabos Sichinelli e Santos Junior, que eles receberam solicitação para comparecerem a residência das vítimas, pois o filho estaria ameaçando os pais com uma faca, e no local eles mantiveram contato com o senhor A.S.V., que confirmou os fatos e disse que o filho deixou o local momento antes, ocasião em que os policiais saíram em diligências e bem próximo ao local encontraram o indiciado, que foi abordado e nada de ilícito foi com ele encontrado.
A mãe do indiciado apresentou aos policiais a medida protetiva em desfavor do mesmo, mas a faca, supostamente utilizada na ameaça não foi localizada e teria sido dispensada pelo autor.
Os policiais informaram ainda que conhecem os envolvidos, sendo que são constantes os chamados para atendimentos de desentendimentos entre eles promovidos pelo autor, que desta vez teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: