Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Audiência sugere acordo com MP e Prefeitura para prorrogar prazo de obras na avenida 7

Audiência Pública realizada na noite de sexta-feira (28), na Câmara, debateu o planejamento e as estratégias para a realização da obra de reurbanização da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo (avenida 7). O tema foi proposto pelo vereador Dr. Rodrigo Malaman e contou com empresários que mantêm empresas no local.

“A obra de alargamento da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, que foi anunciada e que será realizada, envolve não apenas os munícipes de toda cidade, mas também as inúmeras empresas que existem na via, que poderão ser muito afetadas negativamente, caso a obra seja feita sem o devido planejamento e cuidados necessários”, observou o vereador.

Após ouvir as autoridades, os debatedores e à população, como resultado da Audiência Pública, foram listadas as seguintes demandas: agendamento de reunião com o Ministério Público e a Prefeita para tentar prorrogar o prazo de reurbanização da avenida e revisão do projeto (larguras: do canteiro central, das calçadas, e dos estacionamentos; instalação de semáforos e outras).

 

Compartilhe: