Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Atleta barretense conquista medalha de prata na 15ª Copa São Paulo de Judô

Evento é considerado a maior competição desta modalidade esportiva na América Latina

O time de judocas da Estância Turística de Barretos participou da 15ª edição da Copa São Paulo de Judô realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo/SP, entre os dias 14 e 17 de março, e garantiu uma medalha de prata para a cidade. O evento, considerado a maior competição da modalidade na América Latina, reuniu mais de três mil atletas de vários estados do Brasil, além de seleções de outros países.

A medalha de prata foi conquistada pela atleta Litchelly Alves, na Classe Sub 15 (13 e 14 anos), Categoria Super Pesado (+70kg). A cidade também alcançou o 5° lugar na Classe Sub 13 (11 e 12 anos), categoria Super Pesado (+60kg), com Marcelo Lancellotti Filho.

De acordo com o professor de Educação Física e Sensei, Tiago Legal, a competição é uma das mais difíceis do calendário nacional de Judô. “Gostaria de agradecer a Prefeitura do Município de Barretos que, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, cedeu transporte e arcou com as inscrições e alimentação, para que nossos atletas pudessem participar e representar nossa cidade nesse importante evento”, disse.

Compartilhe: