Ir para o conteúdo

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Notícias

Assaltantes explodem agência bancária e não conseguem assaltar banco

Na madrugada de hoje (27), a Polícia Militar de Guaíra, registrou uma tentativa de assalto na Agência da Caixa Econômica. Segundo testemunha, integrantes do grupo estava usando armas de mira a lazer e ao deixar o local, informou a Polícia Militar, que imediatamente se dirigiu para o local, com apoio de outras viaturas e reforço policial de Barretos.
Com a chegada da PM, o grupo deixou o banco em uma caminhonete Hilux e dois Honda Civic, pela rodovia Assis Chateaubriand, sem registro de feridos.
No banco, a PM constatou que foi acionado o sistema de segurança, através de fumaça e foi identificado que o alvo da explosão seria o cofre interno da agência, e que, apesar da explosão, não conseguiram viola-lo, enquanto os caixas eletrônicos permanecem intactos.
Na esquina do banco foram encontradas cápsulas de cal.12.
Os policiais identificaram também marca de sangue no local, possivelmente proveniente da violação das portas de vidro do banco pelos criminosos. Participaram da ação os policiais militares 1° Ten PM Lima, 2° Sgt PM Matias, Cb PM Reis, Cb PM Estevam, Cb PM Antonino e Sd Soares.

Compartilhe: