Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Árvore em calçada gera desentendimentos e ameaça no bairro City Barretos

Um homem de 35 anos foi até a delegacia e relatou que reside no bairro City Barretos e próximo a sua casa tem um terreno vazio com uma árvore grande, bastante antiga, na calçada, e o proprietário também reside próximo a sua residência.

Ainda de acordo com a vítima, as folhas da árvore entopem as calhas de sua casa frequentemente e que em época de chuvas e ventanias até cai alguns galhos em sua residência, e ele já tentou resolver a situação com o proprietário e com os filhos, tendo se disponibilizado a ir à prefeitura a pedido do proprietário, porém chegando lá, lhe foi enformado que só o proprietário podia fazer o pedido de podar a árvore.

A situação já ocorre há, aproximadamente, um ano mas até o momento nada foi resolvido, e então, cansado da situação a vítima, ao recolher as folhas da árvore em sua residência, as colocou em uma sacola e despejou em frente à casa dos proprietários.

No dia seguinte, a vítima avistou o filho do proprietário do terreno e o chamou para conversar para tentar resolvera situação, porém eles não conseguiram entrar em acordo, e o autor começou a ficar agitado, vindo a lhe ameaçar dizendo que que chamaria uma facção criminosa para resolver a situação.

Disse a vítima que, de forma calma, ele explicou a situação em que
estava acontecendo, mas foi interrompido pela filha dos proprietários, que lá chegou e o ameaçou dizendo que ela iria o mata-lo com uma faca se ele chegasse perto dos pais dela novamente.

Também foi relatado pela vítima que a autora mandou mensagem pelo Facebook e WhatsApp, o ameaçando processar, dizendo que o mesmo
era agressor de mulher e o marido dela pegaria um caminhão e entraria de macha ré dentro da casa da vítima, que afirma ter vídeos e foto do acontecido.

Compartilhe: