Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Arrastão da limpeza será em Alberto Moreira neste sábado

Em mais uma ação visando eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, bem como proporcionar melhorias de infraestrutura para a população da zona rural, a Prefeitura de Barretos realiza o arrastão da limpeza, desta vez no Distrito de Alberto Moreira, neste sábado (10), das 8 às 16h A ação é realizada em conjunto por meio das secretarias municipais de Saúde; Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade; Obras e Serviços Urbanos e do Saae.

“O arrastão é uma oportunidade a mais de a pessoa eliminar objetos que não servem mais e estão à toa no quintal. Por isso, pedimos que os moradores coloquem desde cedo para o lado de fora móveis velhos, pedaços de madeira, tudo mais que não tem serventia”, orienta Graça Lemos, secretária municipal de Saúde. Os caminhões vão passar pelas ruas retirando os itens a partir das 8h.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Plácido Martins Jr., destaca que também serão recolhidas embalagens de agrotóxico e realizadas ações de manutenção.

Compartilhe: