quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Armazenando drogas em seu apartamento, pedreiro é surpreendido pelos militares

O pedreiro F.S.O., morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais noticiado que receberam denúncia anônima informando que uma pessoa estaria armazenando entorpecentes em sua moradia, situada no Condomínio Astúrias, Bloco 4, Conjunto Luís Spina.
Diante disso os policiais foram até o citado endereço e quando lá chegaram se depararam com a porta do apartamento aberta, estando o indiciado dormindo no interior do imóvel, sendo ele acordado e abordado.
Em revista junto a ele foi encontrada no bolso de sua calça a quantia de R$907,00 em dinheiro, tendo o homem informado que o dinheiro era fruto da venda de entorpecentes.
Sobre estar armazenando drogas, o indiciado respondeu que os entorpecentes estavam acondicionados sobre um rack, na sala, e neste local os policiais encontraram um “tijolo” de maconha prensado, uma porção de cocaína, uma porção de crack e uma balança de precisão, estando tudo acondicionado em uma sacola plástica.
Foi dada voz de prisão ao pedreiro e então ele tentou fugir, sendo contido, algemado e levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Toda a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: