Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Armado com faca, indivíduo invade igreja e lesiona uma pessoa

A Polícia Militar, com os cabos Toge e Maximiano, prendeu o indiciado B.D., um homem de 49 anos, pelos crimes de roubo e lesão corporal, sendo informado que os policiais foram acionados para atendimento a uma ocorrência na igreja Mini Basílica de Nossa Senhora Aparecida, situada à Praça Emílio José Pinto, bairro Marília, pois inicialmente havia a informação de que um indivíduo, portando uma faca, teria esfaqueado uma criança.

Já próximo a igreja os policiais encontraram o homem detido por populares, sendo entregue aos policiais a faca que o indiciado portava e também esclarecido que na verdade o homem havia tentado esfaquear o vendedor K.M.L., 28 anos, que para se defender colocou as mãos na frente, sofrendo ferimento.

Já a vítima A.D.M., mulher, 47 anos, informou que pouco tempo antes, quando ela se dirigia para a missa na companhia de seu filho, o indiciado a abordou com uma faca na mão e exigiu que ela entregasse a bolsa, porém a mulher não lhe atendeu e saiu correndo com o filho, ocasião em que o indiciado a seguiu por alguns metros e depois desistiu.

Quando a mulher já estava dentro da igreja, foi avisada pelo filho que o indiciado estava na porta da igreja e em seguida o homem entrou na
igreja e foi em direção a vítima e seu filho, levando com ele uma caixa. Nesse momento a mulher gritou que o homem estava com uma
faca e então o K.M.L., entrou na frente dele com a intenção de impedi-lo, de chegar até a mulher e o filho dela, sendo este o momento em que o indiciado atingiu a mão do K.M.L., provocando-lhe ferimentos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo a faca apreendida e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: