Ir para o conteúdo

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Notícias

Aqui o povo tem voz

A barretense Ana Carolina Martins, moradora na rua C-24 nº 630, no bairro Christiano Carvalho, entrou em contato com a redação do Grupo Jornal de Barretos, para reclamar do excesso de poeira oriunda da construção de apartamentos ao lado das residências no bairro. “Já faz alguns meses que estamos lidando com a negligência deles, em relação a poeira. A gente sabe que esse tipo de empreendimento faz barulho e faz sujeira, só que esse desleixo da empresa está comprometendo a saúde dos moradores. As casas não param limpas, e com esse calor e tempo seco ter que ficar com as janelas fechadas e agora estou lavando de duas a três vezes por semana o quintal devido a sujeira”, afirmou Ana Carolina.
A moradora, destacou que os seus filhos e dos vizinhos estão ficando doentes. “Estamos numa época de tempo seco, não chove e a gente acaba gastando muito mais água por conta dessa sujeira. Eu gostaria que eles olhassem com mais carinho a respeito desse prejuízo que estão nos dando na questão de saúde”, explicou.
Procurada, a Prefeitura de Barretos, esclareceu através de sua assessoria de imprensa que foi mantido contato com a construtora BRZ e que foi atendido o pedido para jogar água no local, para diminuir a poeira. “Foi solicitada que a empresa mantenha essa prática”, esclarece a nota.

Compartilhe: