Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Aposentado tem cartão bancário furtado

Um senhor de 73 anos, que se identificou como J.M.S., aposentado, morador na Avenida 53, bairro Marília, noticiou na delegacia que ele estava em sua casa, pintando o imóvel, quando recebeu a visita de uma mulher desconhecida, descrita como sendo de estatura média, branca, cabelo na cor castanho, e que usava máscara, a qual chegou dizendo ser funcionária do Controle de Vetores, e que precisava olhar o quintal da casa do aposentado.
Ocorre que a mulher adentrou ao quintal e depois ela foi até o interior da residência e perguntou qual era o quarto da vítima, e depois disso ela foi embora e o aposentado não percebeu nada de anormal.
Já no dia seguinte, por volta das 17 horas, o aposentado foi até o seu quarto para pegar sua carteira com documentos e cartões bancários, a qual ele havia deixado na gaveta da cômoda, mas não a encontrou, presumindo o furto.
Ele então se dirigiu até o banco em que é cliente e através de extrato bancário, constatou que foram feitas compras com o seu cartão no sistema débito, totalizando um prejuízo de R$ 1801,00.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: