Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Aposentado registra ocorrência após ter problema em oficina mecânica

O aposentado E.L.M.S., 51 anos, relatou na delegacia que no ano de 2023 ele deixou o seu veículo VW/Gol em uma oficina mecânica aos cuidados de uma pessoa a quem ele identificou como B.C., tendo em vista que o veículo estava apresentando problemas.

Ainda de acordo com seu relato, após 20 dias o mecânico entrou em contato, dizendo que o problema era no cabeçote, que se encontrava trincado.

Esclarece a vítima que seu veículo é financiado e ele efetuou parte do pagamento para o mecânico, no valor de R$900,00, porém o mesmo estava “enrolando” para entregar o carro e todas às vezes que fala com ele, o mecânico inventa outro problema diferente.

Ressalta a vítima que atrasou o pagamento das parcelas do financiamento, devido o gasto que teve com a manutenção do veículo e que a financeira entrou em contato e ele fez um acordo com a mesma para devolução do carro, entretanto, precisa entregar o carro montado e por isso ele buscou o veículo na oficina e o levou para sua residência, mas o cabeçote não lhe foi entregue e o carro se encontra desmontado, o que impede a devolução para a financeira.

Sentindo-se prejudicado, a vítima registrou os fatos na delegacia.

Compartilhe: