quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias

Aposentado é preso após desferir golpe com facão no pescoço da vítima

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Reginaldo, prenderam pelo crime de tentativa de homicídio o aposentado J.P., 67 anos, morador no bairro Santa Fé, naquela cidade.
Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até a Avenida Manoel da Cunha, e quando lá chegaram, encontraram a equipe do SAMU já prestando socorro a vítima E.L., 41 anos, desempregado.
Em conversa com testemunhas os policiais foram informados que a vítima e o indiciado haviam discutido por ciúme de uma mulher chamada “Sandra”, e após a discussão o autor foi até a sua casa, se apoderou de um facão e retomou, vindo a desferir um golpe que acertou o pescoço da vítima, causando um corte profundo.
A vítima foi socorrida por populares que acionaram a equipe do SAMU, sendo a arma abandonada pelo autor no local do crime.
Testemunhas informaram o endereço do autor, e na casa dele os policiais o encontraram e ao ser questionado sobre os fatos, o aposentado confirmou a autoria da tentativa de homicídio.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia de Colina.
A vítima não teve condições de prestar depoimento, encontrando-se internada no hospital de Olímpia, onde passou por cirurgia.

Compartilhe: