Ir para o conteúdo

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Notícias

Após várias denúncias, desempregado é preso vendendo pinos com cocaína

Os Policiais Militares, cabos Passarella e Da Silva, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado R.M.S., 44 anos, morador na cidade de Cajobi, sendo ainda apresentadas porções de cocaína, maconha e dinheiro.
Em relato os policiais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam uma notícia de que o vulgo “Robertinho” havia ido para a cidade de Severínia, na Vila do Capim, buscar entorpecentes e que ele já havia retornado para a cidade de Cajobi e acabado de iniciar a traficância na esquina de sua casa.
Diante disso, os Militares foram até o local e encontraram dois indivíduos próximos, e assim que eles notaram a presença da viatura, se dispersaram, porém, “Robertinho”, que estava agachado mexendo em algo no terreno que é depósito de material de construção, foi abordado pelos policiais e com ele foi encontrada a quantia de R$20,00 em dinheiro.
Nas proximidades em que ele foi abordado havia um recipiente metálico vermelho contendo 21 pinos com cocaína e uma porção de maconha.
Vale salientar que já era do conhecimento da Polícia Militar que “Robertinho” já pratica esse ato de buscar a droga em Severínia e as vende em Cajobi, sendo ele então levado para a delegacia, onde teve sua prisão ratificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: