Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Após tentativa de fuga rapaz é preso pela ROCAM traficando drogas

O jovem R.C.C.J., 30 anos, morador no bairro Fortaleza, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Juarez, pelo crime de tráfico de drogas, sendo também apreendidos celular, maconha, cocaína e dinheiro.
De acordo com o relato dos Militares, eles receberam denúncia anônima, de que no Conjunto Newton Siqueira Sopa, mais precisamente na Avenida Abdo Daher, uma pessoa branca, alta, trajando camiseta branca e blusa preta por cima, estaria comercializando drogas pelo local.
Diante das informações e a localidade, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas para fazer o cerco e averiguar a situação.
Ocorre que quando eles estavam se aproximando, já foi possível visualizar uma pessoa com as mesmas características denunciadas, porém, logo ele percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga, vindo a dispensar uma sacola e, pouco depois, notas de dinheiro e outro objeto.
Foi feito o acompanhamento, sendo o indiciado alcançado e abordado, tendo os policiais também recolhido os objetos e notas por ele dispensado, sendo constatado que se tratavam de 30 pinos contendo cocaína.
O dinheiro arrecadado totalizou o valor de R$402,00 e dentro da sacola havia mais quatro pinos com cocaína e duas porções de maconha, além de um aparelho celular que estava em posse do indiciado, que ao ser questionado confirmou a venda dos pinos com cocaína e que a maconha era para uso pessoal.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Toda a droga, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: